sábado, 27 de Abril de 2024  18:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-07-2016

Aveiro moda inicia desfiles.



Três dias dedicados à moda e ao comércio. O Aveiro Moda 2016 realiza-se no Canal dos Botirões numa iniciativa da Associação Comercial de Aveiro com o apoio da Câmara Municipal e da União de Freguesias Glória e Vera Cruz.

Trata-se de um evento criado para a Cidade de Aveiro e que tem por finalidade divulgar e promover marcas de vestuário e acessórios e as respetivas lojas de comércio tradicional. Anualmente envolve novos talentos e afirma estilistas de renome, bem como de marcas, empresas e produtos.

Em simultâneo realiza-se a Mostra de Sal, das Enguias e dos Ovos Moles no espaço da Praça do Peixe – Mercado José Estêvão que pretende dinamizar os ex-libris da gastronomia aveirense.

A zona envolvente ao Mercado José Estêvão, nomeadamente o Largo da Praça do Peixe, Cais dos Botirões e Cais dos Mercantéis serão alvo de corte de trânsito. Outros arruamentos ficarão sujeitos a condicionamento de tráfego, em particular a Rua Trindade Coelho, Travessa dos Marnotos, Travessa dos Lavadouros, Rua dos Marnotos, Cais das Falcoeiras, Rua António Santos Lé e a Rua Abel Ribeiro.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®